segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Crónicas do Jogo - Escolas


Torneio Distrital de Escolas
Casa do Benfica Caldas R. – 5 / PAC – Peniche Amigos Clube - 1
                        
Com uma vitória por 4 bolas sem resposta frente à formação de Alcanadas, na primeira jornada, era com grande expectativa que se aguardava mais este encontro de escolinhas. Depois do encontro da pré-época, em que os miúdos das Caldas levaram a melhor sobre a nossa equipa pela diferença mínima, e numa partida em que os nossos rapazes entraram no jogo a ganhar e logo por 3 bolas a 0, desta vez esperava-se mais dos nossos jovens jogadores.
O jogo começou da melhor forma, mais uma vez abrimos marcador através do João Baptista e no fim do primeiro período estávamos na frente, apesar disso a equipa parecia presa nos seus movimentos. Se é verdade que o empate é conseguido através de uma boa jogada dos nossos adversários, também é verdade que não tivemos a sorte do nosso lado, o 2 a 1 surge de um penalti que só o arbitro viu, o golo seguinte apareceu de um ressalto ganho pelo pivot do Caldas, num corte feito pelo nosso fixo, a partir desse momento a nossa formação, que já não estava bem, caiu na sua produção ofensiva desaparecendo completamente do jogo, a formação Caldense agradeceu e passou a gerir o jogo a seu belo prazer e acabou por ganhar a partida com toda a justiça.
Fica aqui uma palavra de conforto aos nossos rapazes pois apesar do jogo não nos ter corrido da melhor forma, todos deram o máximo para trazer outro resultado para Peniche. 
  1. Vagos

Sem comentários: