domingo, 8 de maio de 2011

“Dino Clube trava PAC”

5ª Jornada do Apuramento de Campeão (07 de Maio de 2011)

Dino Clube - 2
Peniche AC – 1
Jogaram pelo PAC: Ricardo e Carlos (GR); Miguel; Bruno; André; João Pedro; Gonçalo S.; Gonçalo R.; João Gil; David e Diogo (1).

            Praticamente um ano depois, os Infantis do PAC voltam a perder uma partida e logo a contar para o tão exigente Apuramento de Campeão do Distrito de Leiria.
A jogar contra a forte formação do Dino Clube, o PAC não conseguiu traduzir em golos a sua supremacia, evidenciada especialmente na segunda parte, e caiu já na recta final do encontro, perante um adversário que soube defender bem a sua baliza e que teve a sorte necessária para não sofrer mais golos. Apesar de ter criado inúmeras oportunidades de golo, os Infantis de Peniche não foram capazes de desfeitear o guarda-redes contrário que teve uma tarde particularmente inspirada defendendo tudo o que havia para defender.
Depois deste desaire, resta ao PAC vencer, na derradeira jornada e perante o seu público, o Amarense para garantir o triunfo final nesta competição. Mas antes disso, há ainda a tão aguardada final da Taça que se realiza já no próximo domingo, no Casal Velho pelas 17.00h.
Vamos todos apoiar estes jovens que estão a um pequeno passo de vencer a sua primeira grande prova e fazer esquecer esta derrota o mais rapidamente possível. Força PAC.
Resultados e Classificação – 5ª Jornada (07 de Maio de 2011)

Dino Clube – 2 : 1 – Peniche AC
Folga: Amarense

Pos.
Clubes
J
V
E
D
GM-GS
Pts.
1.
Amarense
3
1
2
0
9-8
5
2.
Peniche AC
3
1
1
1
9-5
4
3.
Dino Clube
4
1
1
2
9-14
4

Sem comentários: