segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Sem quaisquer hipóteses”

2ª Jornada do Apuramento de Campeão - 10 de Abril de 2011

Peniche AC – 6
Dino Clube - 1
Jogaram pelo PAC: Ricardo e Carlos (GR); Miguel (2); Bruno (1); André (1); João Pedro; Gonçalo S.; Gonçalo R.; João Gil (2), David e Diogo.

            Ambiente escaldante foi aquele que se viveu neste domingo à tarde no Pavilhão Polivalente, em que os Infantis do PAC defrontaram o Campeão da Zona Norte, o Dino Clube. Sem grandes modificações na equipa principal do PAC, Paulo Tavares deu continuidade à sua intenção de querer resolver a questão do campeonato o mais rapidamente possível a seu favor. Fortes a defender e rápidos na ofensiva, os guerreiros de Peniche voltaram a não defraudar as expectativas e realizaram nova excelente exibição e cujo resultado garante, provisoriamente, o primeiro lugar na tabela classificativa.
            No jogo mais exigente da temporada, o resultado de 6:1 reflecte não só a superioridade técnica e táctica dos nossos pupilos, mas também a ambição que estes transportar para dentro de cada jogo. Todo o conjunto praticou um elevado nível de Futsal, não dando quaisquer hipóteses de resposta por parte dos forasteiros. Golos espectaculares, jogadas magníficas e grandiosas defesas dos guarda-redes da casa valeram mais um fantástico momento desportivo e que levou ao rubro o público presente no recinto.
            Com este desfecho, ao PAC falta apenas mais duas vitórias para confirmar o título de Campeão Distrital, feito que será inédito para o clube de Peniche.
            O próximo encontro realizar-se-á na próxima 6.ª feira, pelas 21.30h no terreno do Amarense. Força PAC!
O PAC agradece o apoio do público presente no pavilhão Polivalente e aos seus respeitosos patrocinadores.

Resultados e Classificação – 2ª Jornada (10 de Abril de 2011)

Peniche AC – 6 : 1 - Dino Clube
Folga: Amarense

Pos.
Clubes
J
V
E
D
GM-GS
Pts.
1.
Peniche AC
1
1
0
0
6-1
3
2.
Amarense
1
0
1
0
3-3
1
3.
Dino Clube
2
0
1
1
4-9
1

3 comentários:

C. disse...

Esta época é para ganhar tudo ;)
Força PAC! (:

Ricardo-12 disse...

Fabuloso espectáculo jogo de futsal a tres passos de ser campeoes distritais -isto é um sonho que se vai tornar realidade...vamos equipa vamos mais nos queremos mais!!!!força PAC

Ricqardo 12 disse...

é hoje o grande dia pessoal vamos ganhar força PAC!!!