domingo, 3 de abril de 2011

“Estamos na Final”


Taça Distrital – Meias-Finais (2 de Abril de 2011)

Serro Ventoso - 0
Peniche AC – 8
Jogaram pelo PAC: Ricardo e Carlos (GR); Miguel (2); Bruno (2); André (1); João Pedro; Gonçalo S.; Gonçalo R.; João Gil (1), David (2) e Diogo.
            Um dos grandes objectivos da época foi alcançado e pela primeira vez na história do Peniche Amigos Clube, uma equipa do clube chega à final da Taça Distrital. Num encontro memorável, encarado e disputado de forma simplesmente perfeita pelos nossos grandes jogadores, o PAC prosseguiu a sua marcha vitoriosa e goleou a formação do Serro Ventoso por expressivos 8:0. Implacáveis na marcação, grandes na construção de jogadas e eficazes no ataque, os penichenses deram mais uma lição de excelente futsal e chegam com grande mérito à tão desejada final que será realizada no próximo dia 14 de Maio, em local a designar ainda.
            Toda a equipa de Infantis, assim como todo o corpo técnico liderado por Paulo Tavares, merecem todos os louvores e homenagens pelas muitas e tão saborosas alegrias que têm proporcionado desde o início da temporada. São já 18 vitórias consecutivas que são dignas de registo e que atestam muitíssimo bem o alto nível desta formação de Peniche.
Um agradecimento especial vai para o público, que se deslocou à Serra dos Candeeiros para assistir a esta partida, e aos respeitosos patrocinadores que contribuíram fortemente para o sucesso dos nossos jovens.
            Vamos, em massa, apoiar o PAC nesta grande final e ajudar a trazer o caneco para a nossa terra. Força PAC!

4 comentários:

Diogo Vagos disse...

jogo maravilhoso!!! espero muitos como este. A final é nossa mas ainda nao ganha mos nada. temos de continuar a trabalhar assim ou melhor para conquistar mos a taça e a final 3. PAC 4EVER

ricardo disse...

esforço de equipa é a única palavra que há para descrever este momento. fizemos história, mas agora queremos mais. força PAC!

Anónimo disse...

Parabéns a todos os jogadores e técnicos pelos sucessivos êxitos. A final será vossa! Confiem nos vossos instintos e no vosso talento e tragam a taça para casa. Força!

Gonçalo Santos disse...

Sem duvida o melhor jogo que já fizemos! Força PAC!!