segunda-feira, 15 de novembro de 2010

“Grande Exibição – Excelente Resultado”

2ª Jornada (14 de Novembro de 2010) – Campeonato Distrital de Infantis – Zona Sul
Pederneirense – 2
Peniche AC – 9
Jogaram: Carlos e Ricardo (GR), Miguel (1), Bruno (1), João Pedro (1), João Gil (1), Gonçalo Santos (1), Gonçalo Ribeiro (1), Nuno, André (1) e David (2).
Treinadores: Paulo Tavares e Sérgio Costa
Treinador GR: António Tavares
            Na segunda jornada do Campeonato Distrital de Infantis – Zona Sul, o Peniche Amigos Clube voltou a registar uma grande exibição e a alcançar um excelente resultado, desta feita na deslocação à sua congénere da Pederneira.
Perante uma grande massa adepta de Peniche, os infantis continuaram a deslumbrar os presentes com jogadas bem delineadas, uma táctica de jogo ofensiva e a criar inúmeras chances de golo ao longo de toda a partida. A Pederneira apresentou uma equipa robusta e rápida sobre o terreno de jogo, mas que raramente conseguiu aniquilar o poderio atacante dos penichenses. Os nove golos são reflexo desse domínio e os quatro remates que embateram nos postos ainda poderiam ter dado outro volume ao resultado final. Um dos destaques vai para David, o único, dos marcadores, que logrou fazer um bis e a presentear o público com um leque de jogadas fantásticas. Miguel, João Pedro, Bruno, João Gil, André, Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Santos fizeram igualmente o gosto ao pé, havendo assim oito marcadores diferentes neste jogo, o que espelha bem a grande mobilidade e o bom entrosamento entre todos os elementos da equipa.
Paulo Tavares conseguiu, assim, uma vitória importante fora de casa e aumentar a confiança do PAC para os confrontos seguintes. Com dois triunfos nas duas primeiras jornadas, o PAC isola-se na tabela classificativa com seis pontos, registando ainda o melhor ataque e a melhor defesa da prova.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória. Boa sorte.

Sandra
PSAAC