quarta-feira, 3 de novembro de 2010

“Peniche AC em alta”

Jogo de Preparação (Escolas) - 30 de Outubro de 2010
Peniche AC – 11
Jogaram: Afonso e Tomás (GR), Rodrigo, João Batista (7), André, Gonçalo, Tiago, João Bernardo, Octávio (1), Tiago A., Diogo (2), Tiago N., Pedro Mamede (1), Pedro Malheiros e Mariana
Treinadores: Adolfo Vagos e Hugo Canão
Sta. Catarina – 1

Jogo de Preparação (Infantis) - 30 de Outubro de 2010
Peniche AC – 12
Jogaram: Carlos e Ricardo (GR), Miguel, Bruno (2), João Pedro (3), João Gil (2), Gonçalo Santos (1), Gonçalo Ribeiro (1), Nuno (1), André, Diogo e David (2).
Treinadores: Paulo Tavares e Nuno Costa
Sta. Catarina – 2

Nas vésperas do arranque do novo campeonato, as equipas do Peniche Amigos Clube realizaram mais uma jornada de preparação no passado domingo, dia 30 de Outubro. Perante as formações do Santa Catarinense, os nossos Escolas e Infantis brindaram o público presente no pavilhão da escola E.B. D. Luís d’Ataíde com um par de exibições de encher o olho e que não pecaram por falta de oportunidades e de golos. Foram marcados no total 23 golos!
ESCOLAS - Na partida dos Escolas, o destaque vai para a primeira vitória alcançada, os primeiros golos apontados na nova temporada e, individualmente, para João Batista que violou as redes contrárias por sete vezes. Com um conjunto bem estruturado e que se apresentou determinado a não repetir o dissabor do primeiro encontro amigável, a equipa de Adolfo Vagos controlou, desde muito cedo, todas as operações do jogo. Rápidos sobre o campo e a criarem inúmeras oportunidades de golo, o PAC dominou por completo a equipa visitante que ainda logrou marcar o tento de honra. O resultado de 11:1 espelha bem o desequilíbrio entre ambas as equipas e cria novas expectativas e esperanças numa época positiva e auspiciosa.
INFANTIS - Na classe dos Infantis, o panorama não foi muito diferente. Paulo Tavares apresentou o seu lote habitual e total de jogadores que cumpriu na íntegra o que lhe havia incutido. Os jogadores do PAC não deram quaisquer chances aos seus oponentes de Sta. Catarina e golearam, mais uma vez, por 12:2. Os dois golos sofridos acabaram por constituir um mal menor, pois perante um ataque que rende uma dúzia de golos não poderá haver lugar para grandes tristezas. O destaque vai para o forte colectivo do PAC, que faz rodar a bola com grande precisão por todos os seus sectores, e para o técnico Paulo Tavares que conseguiu terminar a pré-época só com vitórias expressivas e altamente moralizadoras para a temporada oficial que começa já no próximo dia 7 de Novembro de 2010.

Sem comentários: